OURIQUE ALARGA PRAZO PARA TROCA DE VOUCHERS DA CAMPANHA “NATAL É NO COMÉRCIO LOCAL”

14/01/2021

A Campanha “Natal é no Comércio Local” foi uma iniciativa do Município de Ourique destinada a apoiar o comércio local, pilar fundamental das dinâmicas comunitárias e parte relevante da economia dos territórios.

Em função da entrada em vigor de um renovado conjunto de medidas mais restritivas no quadro do Estado de Emergência e do encerramento de alguns dos estabelecimentos comerciais aderentes, o Município de Ourique informa que o prazo para utilização dos vouchers da campanha “Natal é no Comércio Local” é alargado.

Os vouchers resultantes das compras realizadas no comércio local durante o período da iniciativa poderão ser trocados nas lojas aderentes até final do mês de março de 2021.

O quadro de grande exigência individual e comunitária no combate à pandemia da covid-19 continuará a ser acompanhado pelo Município de Ourique com a concretização de respostas e de iniciativas em função das suas competências, disponibilidades e das necessidades emergentes.

Juntos, vamos conseguir!