Inscrições Abertas Feira do Porco Alentejano 2019

07/01/2019

Marco da valorização da fileira do porco alentejano, da projeção do Mundo Rural e da afirmação de Ourique como Capital do Porco Alentejano, a XIII Edição da Feira do Porco Alentejano vai realizar-se de 22 a 24 de março de 2019.

O Município de Ourique e a ACPA - Associação de Criadores de Porco Alentejano voltam a organizar um evento que é uma referência do Mundo Rural do Baixo Alentejo e de Ourique, mobilizando a participação de milhares de cidadãos nas iniciativas técnicas, de promoção dos produtos, gastronómicas e de lazer.

A Feira do Porco Alentejano integra-se na estratégia de afirmação desta fileira do Mundo Rural, num contexto marcado por riscos, desafios, oportunidades e a ambição de continuar a valorizar a competência, os saberes e os sabores da região.

Marque já na sua agenda de 2019: entre 22 e 24 de março de 2019, visite-nos na XIII Edição da Feira do Porco Alentejano. Tradição e inovação, juntas em Ourique.

Convidamo-vos a participar neste evento, podendo registar a sua inscrição de 07 de Janeiro a 14 de Fevereiro de 2019.

CONSULTE AQUI TODA A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA