Jogos de Verão 2018 encerram as atividades municipais desenvolvidas durante as férias.

04/09/2018

É já na próxima quinta-feira, 6 de setembro, a partir das 18 horas, que o Estádio D. Afonso Henriques, em Ourique, acolhe os “Jogos de Verão 2018”, uma iniciativa que assinala o encerramento das atividades desenvolvidas ao longo do período de férias escolares pelos ATL’s das Freguesias e pelo Gabinete da Juventude do Município de Ourique.

Ao longo do verão, no quadro das políticas sociais de apoio aos jovens e às famílias, o Município de Ourique impulsionou uma ampla oferta de oportunidades de ocupação do tempo de férias, num conjunto de respostas municipais às preocupações dos pais e às expetativas das crianças e jovens do concelho de Ourique. Foram várias semanas de atividades de lazer, desportivas, de reforço da consciência cívica, de contacto com novas realidades e de sintonia com as marcas da identidade da nossa terra.

Agora que se aproxima o início de mais um ano letivo, os pais, os familiares e a comunidade em geral são todos muito bem-vindos a este momento de festa, de convívio e de afirmação de um trabalho centrado na valorização das pessoas e na qualidade de vida no nosso território.

O Município de Ourique agradece a confiança das famílias, dos parceiros e de todos quantos contribuíram para as diversas iniciativas realizadas ao longo do verão, num esforço que se integra no amplo conjunto de apoios sociais destinados às crianças, aos jovens e às famílias do concelho.

O Município de Ourique continua a concretizar políticas autárquicas centradas nas pessoas, na valorização do território e na afirmação de Ourique e do seu Mundo Rural